segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saudações esperançosas!

Fala galera!

Aqui darei todo o meu fôlego na etapa final do Projeto 99 Novas, da DM9 DDB, uma das maiores agências de publicidade do Brasil (o negócio ali é top mesmo).

Dá uma conferida no site pra ver o que já se passou e o que vem por aí!

Muito resumidamente: a DM9 está dando a um universitário de 21 anos - que seja eu peloamordedeus - a chance de viajar por 9 cidades incríveis, por 99 dias, para caçar o que há de mais novo e mais legal pelo mundo. Priceless. Para mim é a realização de um grande sonho, da forma mais inusitada e divertida possível.

Minha retribuição? Um blog com posts diários sobre o que há de mais cool, novo e interessante por lá! Uma grande responsabilidade, eu sei. E sei que estou bastante apto e bastante disposto a superar as espectativas da equipe da DM9, dia após dia de viagem!

Vem comigo e... Siga a muvuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário