sábado, 4 de dezembro de 2010

Atendendo uma demanda absurdamente reprimida

Fala galera!

Os cariocas são muito adeptos das reuniões em casa de amigos. Falando carioquês: as sociais, como são conhecidas essas festas, podem ser uma pré ou uma pós (um "esquenta" antes de uma festa ou um "relax" depois). Ou podem ser a própria festa, onde se "socializa" a noite inteira em casa mesmo, sem sair para as nights.

Até aí, novidade não há. Todo mundo também sabe que essas sociais costumam ser regadas a cerveja ou outras bebidas alcóolicas e, muitas vezes, pizzas, biscoitos e todo o carboidrato necessário para garantir a energia durante toda a noite.

E quando acabam as bebidas? E quando esqueceram de comprar? E quando a bebida está quente? E se acabar o gelo? Ou o carvão do churrasco?



Foi pensando em uma solução para isso que surgiu o birita delivery Cabou Chamou, em Maio deste ano: com certeza uma das maiores novidades na noite da cidade. Um mês depois nasceu seu maior concorrente, o Home Drink. Hoje com praticamente o mesmo número de seguidores no Twitter (são 1942 seguindo o @cabouchamou e 1960 seguindo o @homedrinks) as duas dominam o mercado carioca.

Evidentemente, só para maiores de 18 anos.

Aprecie com moderação e.... Siga a muvuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário