quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O boom das compras coletivas!

Fala galera!



Seguindo uma tendência americana, há cerca de 8 meses nasceu o Peixe Urbano... Depois, Clube Urbano (comprado pela GroupOn americana), Sóop e muuitos outros sites de compras coletivas. São muitos, até um Muvuca Urbana deve existir...

Um consumidor pode pensar que é apenas uma maneira de comprar coisas mais baratas... Um vendedor pode achar que vai apenas aumentar as vendas...

Na verdade, os sites de compra coletiva são uma poderosíssima ferramenta de marketing, e com retorno imediato. Incrível.

Para entender melhor esse mundo, conversei com Noni Levinson, um dos sócios do Só Oportunidades. Ele não estava em seu escritório mas fez questão de participar da entrevista, de casa mesmo! Obrigado, Noni!



E as oportunidades estão em vááárias cidades! Clique aqui para ir ao soop.com.br

Uma dica: em sites grandes demais, que fazem promoções grandes demais, os tiros podem sair pela culatra. Dê a preferência a promoções com limites de venda! Imagine como uma confeitaria que vende 1.000 bolos por mês vai dar conta de fabricar, digamos, os 8.000 bolos extras vendidos na compra coletiva... É impossível manter a qualidade assim, mas infelizmente isso acontece!

Boas compras e... Siga a muvuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário