terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chegando da DM9...

Cheguei, tomei banho, comi, contei as novidades, descansei um pouco, refleti e vim escrever antes de dormir...

Hoje o dia foi espetacular na DM9, desde o pouso em Congonhas. Fui entrevistado pela cúpula, depois rolou almoço com o Presidente em uma lugar ótimo (o Varanda), em seguida bate papo com os candidatos enquanto esperávamos mais tarefas, tour, fotos etc... Enfim: obrigado, DM9.

Foi cansativo mas foi muito divertido e com certeza aprendi muito. E gostei muito dos canditatos, sem demagogia.

Aprendi muito também ao fazer este blog. De uma experiência zero para fazer vídeos e mesmo sendo de uma área completamente diferente da Comunicação (a Medicina), consegui resultados dos quais fiquei muito orgulhoso. E esses resultados só tendem a melhorar com a experiência! Muita gente me falou que estou na profissão errada... Criei gosto pela coisa!!! Quem sabe? Nada é certo nessa vida.

E o que se faz com paixão sempre vai ser o melhor possível.

Isso sem falar na conversa com meus entrevistados... Me acrescentaram muito e foram muito gentis. Mais uma vez, muito obrigado.

Como vocês podem ter percebido, usei várias vezes a palavra "muito". Com o 99 NOVAS tudo é e tudo será, eu espero, muito.

Qualquer palavra a mais aqui vai ser pequena para expressar o que realmente senti hoje. E também não vão expressar a esperança que tenho em ser o escolhido.

Façam do número 9 o meu próximo número da sorte =)

E que venha o desafio.

Yours,
Stéfano

Nenhum comentário:

Postar um comentário